(67) 3029.8464

01 de Abril de 2015

Empresa de MS ganha prêmio de competitividade nacional

O Território do Vinho - Adega Gourmet acaba de receber mais um prêmio Nacional. Desta vez, o empresário Diogo Wendling ganhou o prêmio MPE – Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, em cerimônia realizada hoje pela manhã em Brasília. A premiação é realizada anualmente pelo Sebrae MBC - Movimento Brasil Competitivo e Gerdau com apoio técnico da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade. Este ano o prêmio teve recorde de 2.022 inscrições de todo o país.

O processo de seleção durou quatro meses e indicou como finalistas 32 projetos de 29 empresas de pequeno, médio e grande portes. As empresas são avaliadas pela qualidade da administração, capacidade inovadora e equilíbrio entre os critérios de excelência. Aquelas com melhor desempenho são submetidas a uma banca técnica e depois da seleção estadual, passam a disputar com negócios de todo o Brasil em cada categoria: Agronegócio;Comércio;Indústria; Serviços de Educação; Serviços de Saúde; Serviços de Tecnologia de Informação - desenvolvimento, implantação e gerenciamento de software; Serviços de Turismo - bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens, transportes turísticos; Serviços – empresas de serviços que não se enquadrem nas categorias de serviços acima; Destaque em Responsabilidade Social.

O Território do Vinho ganhou o prêmio na categoria Serviços de Turismo - bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens, transportes turísticos, disputando com oito empresas de todo o País. Em 2014 a empresa sul-mato-grossense foi premiada pelo Sebrae com o Prêmio Nacional de Inovação.

Fonte: Correio do Estado

Voltar
  • Compartilhe
  • Compartilhar

Instagram

Facebook